Upstart – Criação de Sites Profissionais, Aplicativos, Tráfego e Marketing Digital

Reaching Future, For You

Olá, obrigado por escolher a Upstart. Estamos realmente animados com a possibilidade de agregar ainda mais valor à sua imagem.

Você está recebendo o briefing para desenvolvimento da sua marca pessoal. Ao responder essas perguntas, você nos dará subsídios para desenvolvemos a sua representação visual (logotipo) e demais materiais ou estratégias de posicionamento para o seu marketing.

O briefing é feito de 16 perguntas principais. Se precisar de mais clareza, você pode checar as perguntas alternativas pertencente à cada uma e assim entender melhor como responder cada um dos 16 tópicos.

Seja o mais verdadeiro, simples e objetivo possível.

Transformamos histórias através de

Soluções Pontuais

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Marketing

Conjunto de estratégias para alavancagem e crescimento de marca na internet.

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Web Sites

Desenvolvimento de sites profissionais com foco em experiência e conversão.

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Aplicações

Aplicativos mobile e web construídos com tecnologia de próxima geração.

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Back-End

Bancos de dados, integrações gerais, análise de falhas e segurança digital.

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Branding Digital

Gestão estratégica de marca nos canais digitais com foco em posicionamento.

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Pesquisa

Pesquisa de mercado e panorama geral de nichos em quadro local ou nacional.

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Treinamentos

Grade de capacitação para gestão de sites, portais, e-commerce, ferramentas de marketing, tráfego e atendimento digital.

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Consultoria

Diagnóstico e suporte para aprimoramento nos processos de marketing, vendas e posicionamento digital.

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Alocação de Squads

Gestão de projetos tecnológicos com alocação de equipe multidisciplinar para execução sob supervisão.

    Briefing Marca Pessoal

    0. Qual é o seu nome?

    • Coloque a forma escrita que será usada na sua marca.

    • Será seu nome pessoal?

    • Algum apelido pelo qual é conhecido?

    • Usaremos algum pronome de tratamento?

    1. Qual é sua principal missão como político e seus objetivos para a cidade ou região que representa?

    • Quais são as questões políticas ou sociais mais importantes para você?

    • Quais resultados específicos você espera alcançar durante seu mandato?

    2. Qual é a mensagem central que a sua marca deseja transmitir aos eleitores?

    • Que emoções ou ideias você deseja evocar nos eleitores quando veem sua marca pessoal?

    3. Quais são os valores e princípios pessoais que você deseja que sua marca pessoal represente?

    • Quais princípios éticos ou filosóficos são fundamentais para o vereador?

    4. Quais são as principais questões ou problemas você se compromete a abordar em seu mandato?

    • Quais são as suas áreas de atuação prioritárias?

    5. Qual é o seu público-alvo principal? Quais são os eleitores-chave que você deseja alcançar?

    • Quem são os eleitores típicos que o apoiam?

    • Quem são os eleitores que você pretenderia conquistar?

    6. Quais são seus concorrentes diretos?

    • Quais são os outros vereadores da cidade que poderiam disputar o mesmo público que o seu?

    • Alguém em específico milita diretamente pela mesma causa que você?

    7. Quais são as características pessoais que o distinguem dos demais concorrentes? Algo sobre sua personalidade, história de vida e experiência política?

    • Quais são os traços pessoais que o distinguem de outros políticos?

    • Como sua trajetória de vida influencia sua atuação política?

    8. Qual é a história por trás da carreira da sua carreira política? Há algum marco significativo em sua trajetória que merece destaque?

    • Qual é a narrativa central que descreve sua jornada política?

    • Há eventos ou realizações notáveis em sua carreira que devem ser mencionados?

    9. Que cores e elementos visuais são mais representativos na cidade ou região que você atua?

    • Quais são as cores, símbolos ou elementos típicos da cidade ou região?

    10. Que tipo de estilo ou abordagem visual você deseja para seu logotipo? (moderno, tradicional, minimalista, etc.)

    • Você prefere um estilo visual mais contemporâneo ou tradicional?

    • Você tem preferências específicas de design?

    11. Existe algum símbolo ou ícone que tenha um significado especial para você ou a cidade e que possa ser incorporado ao logotipo?

    • Você tem algum ícone pessoal que queira destacar? Se não, há algum símbolo que tenha relevância cultural ou histórica na cidade?

    12. Quais são as mensagens-chave que você deseja que seu logotipo comunique? Por exemplo, transparência, compromisso, unidade, seriedade, etc.

    • Que atributos ou valores específicos você deseja que o logotipo transmita?

    • Qual é a mensagem central você quer que as pessoas associem a sua marca pessoal?

    13. Quais são as mídias digitais que você usa?

    • Você é ativo nas redes sociais?

    • Você tem um site para publicar conteúdo mais completo?

    • Quais são as plataformas que você usa com mais frequência?

    14. Como sua marca pessoal será avaliada?

    • Como você saberá se sua marca pessoal está sendo bem-sucedida?

    15. Quais são as metas de longo prazo para sua carreira?

    • Você deseja que sua marca pessoal seja usada para se candidatar a um cargo diferente? Se não, você pretende se manter ativo e disputar eleições para o cargo atual?

    16. Qual a importância do marketing para se conseguir bons resultados?

    Dispensável

    Razoável

    Indispensável

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